Globo confunde Brasileirão com Paulista e Botafogo do Rio com o de Ribeirão Preto


(Reprodução)

A Globo confundiu o símbolo do Botafogo do Rio de Janeiro com o do Botafogo de Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo nesta quinta-feira (13). Além disso, o apresentador Márcio Gomes referiu-se ao Campeonato Brasileiro como Paulistão. De acordo com o UOL Esporte, os erros aconteceram durante o quadro de esportes na segunda edição diária do SPTV.

A gafe passou despercebida pelo jornalista, que falava dos resultados da rodada do Campeonato Brasileiro, incluindo o empate entre Red Bull Bragantino e Botafogo, por 1 a 1. Além disso, o título da chamada no telão falava em Campeonato Paulista 2020, em vez da competição nacional.

O título parece ter confundido Márcio, que falou de São Paulo x Fortaleza e Internacional x Santos como próximas partidas do "Paulistão", lembrando do estadual que acabou no último sábado (8) e teve o Palmeiras como campeão.

A partida contra o Bragantino fora de casa marcou a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, já que o confronto contra o Bahia, marcado inicialmente para o último domingo (9), teve de ser adiado por causa da final do Campeonato Baiano.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem