Destaques

Fox Sports transmite decisão da Europa League com exclusividade nesta sexta-feira



Nesta sexta-feira (21), o Fox Sports transmite, ao vivo e com exclusividade, a final da UEFA Europa League. Em partida a ser disputada na cidade de Colônia, na Alemanha, Sevilla (ESP) e Inter de Milão (ITA) duelam pelo título de um dos principais torneios do futebol mundial a partir das 16h, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Rodrigo Bueno e Carlos Simon. 
 
O Sevilla, maior vencedor da história da Europa League, busca seu sexto título. O clube espanhol, do volante brasileiro Fernando, deposita suas esperanças na dupla argentina Éver Banega e Lucas Ocampos para repetir o sucesso recente no torneio, do qual foi campeão três vezes nas últimas seis temporadas.
 
A Inter de Milão também figura na lista de maiores vencedores da história do torneio e entra em campo em busca do tetracampeonato. Para isso, a equipe italiana contará com o talento de sua dupla de ataque formada pelo argentino Lautaro Martínez e pelo centroavante da seleção belga Romelu Lukaku.
 
O Fox Sports fará a transmissão da grande final de forma exclusiva, com a cobertura completa do evento começando às 15h30. 
       

Nenhum comentário

Deixe seu comentário