Fox Channel estreia a primeira temporada de "Duncanville" no Brasil



Na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, às 21h30, o Fox Channel apresenta na América Latina, em episódio duplo, "Duncanville", nova série para os fãs de comédias de animação para adultos. E, a partir deste dia, a primeira temporada ficará disponível na íntegra no app da Fox para assinantes Fox Premium.
Da ganhadora do Globo de Ouro Amy Poehler ("Saturday Night Live") e dos ganhadores do Prêmio Emmy Mike e Julie Scully ("Os Simpson"), cocriadores e produtores executivos da série, "Duncanville" retrata com humor a vida de Duncan, um adolescente de 15 anos, sua família e seus amigos. A série, composta por 11 episódios, mostra a peculiar vida de Duncan, um jovem mediano e ao mesmo tempo espirituoso, que vive submerso em seu mundo de fantasias e sonhos com fama, dinheiro e liberdade – ainda que não saiba como chegar lá.
Escrita por Mike e Julie Scully, no idioma original "Duncanville" conta com as vozes de Poehler, como Duncan e sua mãe; da indicada ao Prêmio Emmy Rashida Jones ("Angie Tribeca"), no papel do amor secreto de Duncan; do ganhador do Prêmio Emmy Ty Burrell ("Modern Family"), como o pai de Duncan; e do indicado ao Globo de Ouro Wiz Khalifa ("American Dad!"), que interpreta o mestre e conselheiro da escola.
Produzida pela 20th Century Fox Television e pela Universal Television, "Duncanville" foi cocriada Mike e Julie Scully e Amy Poehler, por meio da Paper Kite Productions, produtora executiva com Dave Becky, da 3 Arts Entertainment.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem