Final de semana de velocidade na Tv Globo e SporTV com F1, Porsche e Truck

(Foto: AFP)

O final de semana será de muita velocidade na Globo e no SporTV, com o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona, a etapa de Interlagos da Porsche Cup e as provas da Copa Truck em Goiânia.


FÓRMULA 1
Na sexta-feira (14), no SporTV2, tem os dois primeiros treinos livres, às 5h45 e 9h45 (de Brasília), com a estreia de Everaldo Marques na narração na F1, com comentários de Luciano Burti. No sábado, o SporTV2 também transmite o terceiro treino livre, às 6h45, e a classificação, às 9h30, ao vivo. Domingo, a TV Globo mostra a corrida ao vivo a partir das 10h, com narração de Cleber Machado e os comentários de Luciano Burti.

PORSCHE CUP BRASIL

Depois de um intervalo de mais de quatro meses devido à pandemia de coronavírus, a Porsche Cup realiza a segunda etapa da categoria Sprint, no autódromo de Interlagos. No sábado, logo depois da F1, às 11h15, no SporTV2, Clayton Carvalho narra e Rafael Lopes comenta a primeira corrida da rodada dupla. Às 14h15, começa a transmissão da segunda prova em São Paulo, no SporTV3.

COPA TRUCK

Os caminhões mais rápidos do Brasil voltam à pista também neste fim de semana, em Goiânia. No sábado, a partir das 16h15, no SporTV3, será disputada a primeira prova, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Rafael Lopes. No domingo, a transmissão da segunda corrida começa às 13h55, no SporTV2.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem