Fantástico apresenta balanço de seis meses de pandemia no Brasil


Reprodução/Tv Globo

Seis meses se passaram desde que o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus foi registrado no Brasil. No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 30, o repórter Álvaro Pereira Júnior faz um balanço do que a ciência já descobriu sobre a doença, a evolução dos tratamentos e o que ainda é um mistério. A divulgação dos primeiros casos de reinfecção é o novo foco de preocupação. Médicos e cientistas que estão na linha de frente do combate à doença falam sobre seu trabalho nos últimos meses em um cenário de tanta gravidade.
Assim como na novela ‘Amor de Mãe’, em que Lourdes, a personagem de Regina Casé, segue incansável em busca do paradeiro do filho, o ‘Fantástico’ conta a história de uma mulher de 65 anos, que há mais de três décadas luta para reunir as cinco filhas, doadas pelo ex-marido quando ainda eram crianças, após a separação do casal.
O último episódio da série “Viagem aos Sete Mundos” mostra como a ação humana causa danos e extinção em massa na natureza. Cientistas alertam que, nas próximas décadas, um milhão de espécies podem desaparecer.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 30, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem