'Esporte Fantástico' só deve retornar à grade da Record Tv em 2021

(Reprodução)


O programa 'Esporte Fantástico' dificilmente volta à programação da Record em 2020. Segundo o UOL Esporte, a razão é a pandemia do novo coronavírus, que afetou bastante o departamento de jornalismo geral. Com isso, toda a equipe esportiva está reforçando os nomes afastados.

Todos os mais de trinta profissionais que fazem parte desta equipe foram avisados que a atração só deve retornar para as manhãs de sábado em 2021, justamente pelo grande desfalque que o jornalismo geral sofre. São muitos profissionais afastados, principalmente nomes do grupo de risco.

Outro ponto considerado também é a alta audiência do 'Fala Brasil' no horário que era ocupado pelo programa esportivo. A atração tem marcado 5 pontos de Ibope nas últimas semanas, chegando a ganhar da Globo e do 'É de Casa' por diversos momentos na Grande São Paulo. O 'Esporte Fantástico' costuma marcar médias de 3 a 4 pontos de Ibope quando está no ar.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Não vai fazer falta. Programa horrível. Na verdade não sei o que esses canais lixos que não investem em transmissões esportivas de futebol por exemplo querem apresentando programa esportivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem