‘Esporte Espetacular’ relembra o início da carreira do técnico Tite

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Mais de uma dezena de títulos apenas como treinador, incluindo Campeonatos Estaduais, Libertadores da América, Mundial de Clubes e até a Copa América, com a seleção brasileira. Essa história vitoriosa começou no ano 2000, quando Tite, então estreante na carreira, levantou sua primeira taça. Neste domingo, dia 30, o ‘Esporte Espetacular’ volta duas décadas no tempo para mostrar como o Caxias venceu o Campeonato Gaúcho daquela temporada na final contra o Grêmio. Além de relembrar imagens marcantes da partida, o repórter Régis Resing conversa com atletas que atuaram naquela final, como o goleiro Gilmar Dal Pozzo, que defendeu um pênalti de um jovem Ronaldinho Gaúcho.

Outra reportagem do programa analisa as primeiras semanas de Domènec Torrent no comando do Flamengo. Após o sucesso com Jorge Jesus, o clube carioca sofre para retomar as boas atuações de 2019. Comentaristas e atletas falam sobre as mudanças táticas do novo treinador, as diferenças de metodologia e o que o torcedor pode esperar do time na temporada 2020/2021.

Fórmula 1 - Antes do ‘Esporte Espetacular’ a  Globo transmite o GP da Bélgica, sétima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, com narração de Cleber Machado; comentários de Luciano Burti e Felipe Giaffone; e reportagens de Marcelo Courrege. No sábado (29), a partir das 7h00, o SporTV2 transmite o terceiro e último treino livre, com narração de Sergio Mauricio e comentários de Rafael Lopes. No treino que define o grid, a partir de 10h00, a equipe tem o reforço de Felipe Giaffone.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem