Destaques

ESPN tira do SporTV os torneios Masters 1000 de tênis

(Reprodução)


A ESPN, a partir de 2021, mostrará os torneios da série Masters 1000 com exclusividade no Brasil. A informação é do blog Saque e Voleio, do UOL Esporte. O contrato, a ser assinado em breve, inclui também o ATP Finals, evento que reúne os oito melhores tenistas e as oito melhores duplas do mundo.

Além de tomar a maior parte das transmissões que foram do SporTV por mais de 20 anos, a ESPN ainda planeja incorporar torneios das séries ATP 250 e ATP 500 e compartilhar alguns desses direitos com o FOX Sports.

O cenário dos direitos da modalidade no Brasil vai ficar assim: o SporTV, que exibe os Masters desde o auge da Era Guga e já teve também a Copa Davis por muitos anos, ficará apenas com o US Open, Wimbledon e o Rio Open (ATP 500 que tem contrato separado); o Bandsports, por sua vez, mostra Roland Garros em 2020, mas ainda não renovou para 2021 e segue com ATPs 250 e 500, além da ATP Cup, evento de nações disputado no começo do ano; e o DAZN também planeja uma novidade, acrescentando ATPs 250 aos já seus direitos da Copa Davis e da Fed Cup.




Nenhum comentário

Deixe seu comentário