Destaques

ESPN irá transmitir todos os jogos do US Open 2020

(Reprodução)

O US Open será atração dos canais ESPN a partir de 31 de agosto. O tradicional torneio de tênis começa na próxima segunda-feira, nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e a ESPN vai levar ao fã de esportes a melhor cobertura do Grand Slam norte-americano que terá a grande final no dia 13 de setembro.
 
As partidas serão exibidas nos canais ESPN e ESPN 2 e no streaming via ESPN App, disponível para assinantes dos canais ESPN em Android e iOS. Os confrontos também podem ser acompanhados no site www.espn.com/watch para assinantes da emissora. A equipe de transmissão contará com Cledi Oliveira e André Ghem, nas partidas entre 12h e 19h e Fernando Nardini e Fernando Roese nos confrontos noturnos, entre 20h e 1h da madrugada. 
 
Dentro das quadras, no masculino, Novak Djokovic (número 1 do mundo) e Daniil Medvedev (5) são destaques na briga pelo título da chave masculina. No feminino, Karolína Plíšková (Rep. Tcheca), Serena Williams (EUA) e a campeã do Australian Open Sofia Kenin (EUA) são os principais nomes na disputa do torneio.
 
Por conta da pandemia, a organização do US Open criou uma “bolha”, assim como foi feito na NBA, para manter os jogadores e membros selecionados de sua equipe técnica em um ambiente controlado, onde são administrados testes de COVID-19 periodicamente e os atletas podem cumprir o seu cronograma com maior segurança.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário