Especial Guerra de Açucar marca noite de estreias no Food Network


A Guerra dos Bolos: Os Campeões

A partir de quinta-feira, 6 de agosto, o Food Network exibe o ESPECIAL GUERRA DE AÇÚCAR, faixa de programação composta por sequência de atrações inéditas e que têm a confeitaria como tema. A nova temporada de A Guerra dos Bolos: Os CampeõEs (Champs) abre a programação temática às 21h15, seguida da sexta safra de Pequenos Confeiteiros (Kids Baking Championship), às 22h. A série inédita Bolos Incríveis (Ridiculous Cakes) encerra a faixa de programação semanal às 23h35.
 
GUERRA DOS BOLOS: OS CAMPEÕES é uma verdadeira batalha entre titãs da confeitaria: quatro confeiteiros que já venceram edições passadas de Guerra dos Bolos se enfrentam na busca pelo prêmio de dez mil dólares. Os competidores já têm um título a defender e a reputação de campeões a zelar, o que acirra ainda mais a disputa.
 
A série segue a mesma proposta de Guerra dos Bolos: os participantes recebem a mesma encomenda do apresentador Jonathan Bennet e devem submeter suas criações a um trio de jurados que acompanha cada etapa da competição. O primeiro episódio da nova safra de GUERRA DOS BOLOS: OS CAMPEÕES tem como tema o universo lúdico de Dr. Seuss, criador do personagem Gatola da Cartola.
 
Em seguida, às 22h, estreia a sexta temporada de PEQUENOS CONFEITEIROS (Kids Baking Championship), série que reúne participantes com pouca idade e muito talento no preparo de tortas, bolos e sobremesas. Na nova safra estão 12 confeiteiros mirins com idades entre 10 e 13 anos. Eles darão o melhor de si na busca pelo título de campeão da temporada, acompanhado por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.
 
À disposição deles haverá uma cozinha completa, com todos os equipamentos, ingredientes e utensílios utilizados por confeiteiros profissionais. E, para aconselhar os participantes, apresentar as provas e experimentar cada uma das delícias criadas por eles, ninguém menos que os apresentadores da casa e especialistas em doçuras: Valerie Bertinelli e Duff Goldman. No episódio de estreia, o primeiro grande desafio: incorporar bacon em uma receita de cupcake, os tradicionais bolinhos doces.
 
Atração que fecha o ESPECIAL GUERRA DE AÇÚCAR, BOLOS INCRÍVEIS acompanha o processo de criação de encomendas monumentais. A cada episódio, as câmeras seguem confeiteiros de perto em todas as etapas de um projeto: dos pedidos inusitados feitos pela clientela à execução e entrega dos bolos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem