Discovery Turbo estreia novos episódios de Os Reis da Sucata

Pai e filho construíram império do ferro-velho, fazendo dinheiro com desmanche e restauração de automóveis


Bobby e Andy Cohen, OS REIS DA SUCATA (Junkyard Empire), estão de volta ao Discovery Turbo com os novos episódios da quinta temporada da série. A partir desta quinta-feira, 20 de agosto, às 20h30, eles abrem as portas da propriedade onde transformam ferro retorcido e chapas de aço amassadas em dinheiro vivo.

Em cada um dos episódios, as lentes acompanham de perto a dupla formada por pai e filho, ambos à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”.  Os dois trabalham juntos há décadas e desenvolveram uma parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis.

Pelo ferro-velho dos Cohen passam centenas de toneladas de metal por ano. Quando um carro chega até eles, há dois destinos possíveis: depois de retiradas as partes e peça úteis, a carcaça pode ir para o compactador ou, se existe o potencial de restauração, o carro vai direto para a oficina. De todos os jeitos, Bobby e Andy fazem dinheiro vivo a partir da sucata.

O pai fundou o negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quando discordam sobre o destino das carcaças: dar-lhes uma segunda chance ou levá-las ao compactador? Enquanto Bobby prefere evitar grandes riscos, Andy não hesita em aceitar desafios do tipo “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como OS REIS DA SUCATA.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem