Destaques

Discovery estreia nova temporada de Febre do Ouro: O Desafio de Parker


Parker Schnabel desbrava o Outback em busca do que acredita ser a maior reserva de ouro do mundo


Parker Schnabel traz no sangue a ousadia de garimpeiros que desbravaram novos territórios: o avô dele, John Schnabel, esteve entre os precursores da exploração comercial do ouro na região de Klondike. Agora, Parker quer firmar-se como um verdadeiro representante do espírito intrépido dos Schnabel, vasculhando a Austrália em busca de ouro.

A partir desta sexta-feira, 21 de agosto, às 22h, o Discovery exibe a quarta temporada de Febre do Ouro: O Desafio de Parker (Gold Rush: Parker’s Trail), série que acompanha o jovem de 25 anos em mais uma empreitada, dessa vez em terras australianas, enquanto ele busca provar que possui o mesmo mérito dos que o precedem na linhagem de garimpeiros.

“Vou até o inferno se lá houver ouro”, resume Parker. Famoso por seu desempenho na mineração de Klondike – tal como ela é hoje desenvolvida, com todo o maquinário e experiência acumulada ao longo das décadas – Parker é considerado um prodígio que segue os passos do avô e busca honrar sua memória em expedições de garimpo à moda antiga.

A seu favor, o jovem tem as cifras que denotam faro aguçado: desde que se dedica à extração de ouro, já conseguiu milhões de dólares. Dessa vez, ele aproveita o inverno rigoroso de Klondike, que impossibilita as atividades do garimpo, e parte rumo à Austrália, convencido de que lá há ainda mais ouro do que no extremo norte da América. Além disso, com o clima favorável, ele tem esperanças de conseguir estruturar uma operação consistente e que funcione durante todo o ano, sem pausas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário