DAZN e Mycujoo fecham parceria

(Reprodução)

As plataformas de streaming DAZN e Mycujoo anunciaram acordo que vai assegurar a transmissão de todos os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. A informação é da Máquina do Esporte.

Pelo acordo, o DAZN, que é o detentor dos direitos de mídia da competição, fechou uma parceria de sublicenciamento com o Mycujoo. Todas as partidas da Série C serão transmitidas nas duas plataformas, sendo que apenas um jogo por rodada será exibido gratuitamente dentro do Mycujoo.

O DAZN mantém a escolha de jogos que serão transmitidos e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional exclusivas por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição. Já o Mycujoo tem o direito de transmissão de quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou até 6 jogos, dependendo da rodada.

O modelo de transmissão na plataforma é que será diferente. Uma dessas partidas será obrigatoriamente transmitida de graça para o torcedor. Os outros jogos serão vendidos de forma avulsa, ao custo de R$ 4,99 por partida.


1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Só assinei dazan porque transmitia campeonato francês e italiano, agora li que perderam essas competições então não vale mais a pena continuar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem