Destaques

Daniela Lima teve crise de riso em telejornal da CNN Brasil


Reprodução/CNN
Daniela Lima

Daniela Lima voltou a ser assunto nesta quarta-feira (12). Desta vez, no entanto, o motivo foi bem inusitado. A apresentadora teve uma crise de riso junto com sua parceira de bancada, Carol Nogueira, ao vivo na CNN Brasil.
Tudo aconteceu após elas noticiarem sobre a descoberta de uma nova espécie de dinossauro na Inglaterra. As duas, então, começaram a rir e mal conseguiram passar a notícia. Elas até precisaram pedir ajuda.
“A gente vai falar de caçadores de fósseis no Reino Unido, eles encontraram quatro ossos de uma nova espécie de dinossauro. Foi em uma praia na costa Sul da Inglaterra”, iniciou Daniela Lima, que, visivelmente aparentou segurar o riso. A âncora continuou falando, mas começou a gaguejar e e deu muita risada.
A apresentadora da CNN Brasil justificou: “A Carol Nogueira está rindo”. Em seguida, Daniela desistiu e questionou a outra âncora o motivo dos risos.
Carol Nogueira respondeu na brincadeira que estava concentrada na notícia sobre os dinossauros. A apresentadora, então, decidiu chamar Daniel Adjuto para “socorrê-las”.
O jornalista, então, seguiu com a notícia e no final questionou: “Recuperadas, meninas?”. “Mais ou menos. O que eu quero dizer para você que está em casa é que assim, eu adoro a Carol Nogueira e o problema é que a gente está se adorando muito e de vez em quando acontece isso, mas assim, ela foi péssima porque ela começou a rir olhando para o computador”, respondeu Daniela.



 Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário