Destaques

Conmebol oferece Libertadores e Sul-Americana a canais abertos no Brasil


(Reprodução)


Após Globo e DAZN desistirem de seus respectivos contratos de transmissão da Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, respectivamente, a Conmebol conversa com emissoras para que os jogos das competições sejam mostrados no Brasil.

Segundo publicou o UOL Esporte, a entidade ofereceu os torneios para todos os canais de TV aberta do país, incluindo a própria Globo. A emissora conversa para chegar em um acordo por valores mais baixos do que pagava. A RedeTV! que também recebeu a proposta, avalia a questão. Record, SBT e Band também foram sondadas.

Além disso, plataformas digitais também foram procurados. A Conmebol possui contrato com o Facebook para a Libertadores, e o maior interesse nessa área é acertar também para a Copa Sul-Americana. 

A ideia da entidade é fechar acordos já esta semana, após reuniões com as empresas que mais se interessaram. O processo de venda é conduzido diretamente pela Conmebol junto à empresa IMG. Apesar do desejo da entidade, uma licitação foi descartada pelo pouco tempo que se tem até o reinício da competição, marcado para setembro.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário