Conmebol oferece Libertadores e Copa Sul-Americana a Facebook, YouTube e Amazon

(Reprodução)

Depois de procurar as quatro principais emissoras abertas concorrentes da Globo (Band, Record, SBT e RedeTV!) e também a Disney (ESPN/FOX Sports), a Conmebol bateu na porta de players digitais, marcando reuniões para esta semana, para oferecer os direitos de transmissão da Libertadores e Copa Sul-Americana, após a quebra de contrato de Globo e DAZN, respectivamente.

Segundo o UOL Esporte, a executiva da entidade agendou conversas com o Facebook, o YouTube e a Amazon para conversar. A ideia é reforçar a presença digital das competições e aproveitar o aporte financeiro que as gigantes da comunicação podem dar no torneio.

No caso do Facebook, a Conmebol fez a mesma pergunta que fez a Disney e questionou a rede social se ela gostaria de realizar um aditivo no atual contrato, válido até o fim de 2022, incluindo mais jogos.

A Conmebol tem reuniões agendadas nesta semana com todas as empresas que procurou. A entidade conta com o auxílio da empresa IMG para fechar os acordos e tem pressa, pois teme que o mercado brasileiro fique sem acompanhar jogos das competições.





Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem