Confira as escalas de Globo e SporTV para finais do Paulistão

(Reprodução)

Praticamente todo o país vai acompanhar as finais do Campeonato Paulista entre Corinthians x Palmeiras pela Globo. Apenas Rio de Janeiro e outros poucos estados ficarão sem as imagens dos jogos, segundo o UOL Esporte.

A emissora, inclusive, já fez a escala de profissionais para as duas coberturas: Cléber Machado, Casagrande, Paulo Nunes, Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza. O interessante é que os comentaristas têm história como jogadores nas equipes duelantes: Casagrande no Corinthians e Paulo Nunes, no Palmeiras.

A expectativa da Globo é por recordes em TV aberta, com índices superando a casa dos 35 pontos de audiência na Grande São Paulo.

No SporTV e Premiere, Odinei Ribeiro narra o primeiro jogo, enquanto Gustavo Villani narra o segundo. Sérgio Xavier e Maurício Noriega comentam a ida, enquanto a volta terá Alexandre Lozetti e Maurício Noriega. Ambas as partidas terão reportagens de André Hernan.

O primeiro jogo está marcado para quarta (5), a partir das 21h30, na Arena Palmeiras. Já a volta será sábado (8) a partir das 16h30, no Allianz Parque.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem