Confira as escala da TNT para primeiros jogos das quartas de final da Liga dos Campeões

(Reprodução)

Ausente nas transmissões das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, na semana passada, o comentarista Alê Oliveira volta a fazer jogos da competição. Segundo o UOL Esporte, seu retorno se dá após a programadora mudar o esquema de transmissão e também com a resolução de problemas internos.

O comentarista estará na transmissão de Atalanta x PSG, na tarde desta quarta-feira (12) na TNT. O jogo terá narração de André Henning, com comentários também de Mauro Beting. Haverá participação do ex-goleiro da seleção brasileira Júlio César, que foi recentemente contratado para a cobertura desse formato da Champions.

A diferença em relação à primeira rodada é o protocolo de transmissão. Alê Oliveira não irá aos estúdios da Turner em São Paulo, e sim comentará de casa, algo que não existia nas transmissões de jogos das oitavas de finais, no fim da última semana na TNT - com exceção do comentarista de arbitragem, Péricles Bassols.

Alê Oliveira ficou de fora das transmissões das oitavas de final da Champions League por conta de desgastes internos com a direção de esporte da programadora americana.

O jogo de quinta, entre RB Leipzig x Atlético de Madri, terá narração de Jorge Iggor, com comentários de Bruno Formiga e Vitor Sérgio Rodrigues. Um desses nomes entrará de casa na transmissão da TNT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem