Combate transmite a despedida de Daniel Cormier, em luta épica contra Stipe Miocic

(Divulgação)

Uma luta para fazer história e coroar um dos melhores pesos-pesados que o UFC já viu. Assim está sendo encarado o terceiro confronto entre os americanos Stipe Miocic e Daniel Cormier, luta principal do UFC 252, valendo o cinturão da categoria. O evento acontece neste sábado (15), em Las Vegas (EUA), com a participação de quatro brasileiros e transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play, a partir das 18h45 (de Brasília). O atual campeão Stipe Miocic é o recordista de defesas de cinturão entre os pesados e, ao longo da carreira, tem apenas três derrotas. Uma delas foi para o próprio Cormier, integrante do seleto grupo de lutadores que conquistaram dois cinturões de forma simultânea, que anunciou sua aposentadoria do MMA após o combate.

Já nesta sexta-feira (14), às 21h00, o ‘Giro Combate’ traz entrevistas com os brasileiros que sobem ao octógono no UFC 252. No sábado, a transmissão do Combate começa às 18h45, com o ‘Aquecimento Combate’. Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade, que comandam também a transmissão do card preliminar, recebem o brasileiro Gilbert ‘Durinho’, número um do ranking da categoria meio-médio e irmão de Herbert Burns, que enfrenta o americano Daniel Pineda. “Será um grande evento, principalmente pela qualidade de várias lutas. As últimas três têm tudo para ser ainda mais acima da média, em termos de expectativa e tensão. Na minha opinião, na luta principal pode surgir o melhor peso pesado de todos os tempos”, analisa Luciano Andrade. O card principal tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto. O SporTV2 e o Combate.com também exibem ao vivo as duas primeiras lutas do card preliminar.

O brasileiro Junior Cigano, ex-campeão da divisão dos pesados (até 120,2kg), sobe ao octógono pela segunda vez em 2020 diante de Jairzinho Rozenstruik. Cigano tem uma pedreira pela frente, já que o surinamês, batizado com esse nome em homenagem ao ‘Furacão’ da Copa do Mundo de 1970, só foi derrotado uma vez, em maio deste ano. No card preliminar, além de Herbert Burns, mais dois brasileiros em ação. A paulista Livinha Souza, com apenas duas derrotas na carreira, enfrenta a americana Ashley Yoder em luta pela categoria peso-palha (até 52,2kg). Já a baiana Virna Jandiroba encara a americana Felice Herrig, que vem de duas derrotas consecutivas.

UFC 252

CARD PRELIMINAR:
Peso-pesado: Chris Daukaus x Parker Porter
Peso-pena: TJ Brown x Danny Chavez
Peso-palha: Felice Herrig x Virna Jandiroba
Peso-pena: Herbert Burns x Daniel Pineda
Peso-palha: Ashley Yoder x Livinha Souza
Peso-leve: Jim Miller x Vinc Pichel

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Dodson x Merab Dvalishvili
Peso-pesado: Junior Cigano x Jairzinho Rozenstruik
Peso-galo: Sean O'Malley x Marlon Vera
Peso-pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem