"Carenteners", série nacional da Warner, alcança mais de 600 mil pessoas



A série "Carenteners", produção nacional totalmente gravada durante o isolamento social, encerrou sua temporada na Warner Channel na última quinta-feira, dia 30 de julho, com bons índices de audiência: segundo o Ibope, o programa alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga no Brasil desde sua estreia, há um mês.
A produção foi a segunda mais assistida do canal pelos adultos (18 a 49 anos) com tv paga durante os dias de exibição (terças e quintas – de 30 de junho a 16 de julho), atrás apenas dos episódios de "The Big Bang Theory".
Carenteners contou a história do casal Cecília e Marcos, que se apaixonaram antes da quarentena e precisaram se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidavam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.
O projeto, coproduzido pela Huuro Entretenimento, consistiu em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam seus personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em dez episódios exibidos em horário nobre na Warner Channel. Todos estão disponíveis no YouTube do canal

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem