Band exibirá Kamen Rider Black





Uma grande surpresa para quem está acompanhando as séries tokusatsu nas manhãs de domingo da Band. Kamen Rider Black estará oficialmente de volta ao Brasil a partir de 30 de agosto, às 11h50 da manhã. A atração irá substituir Jaspion, que chega aos dois episódios finais no próximo domingo (23), e se junta a Changeman e Jiraiya, que também se aproximam de suas respectivas retas finais. O anúncio foi realizado por Nelson Sato, presidente da distribuidora Sato Company, na tarde deste domingo (16), durante o evento online Geek Nation.
Sato havia anunciado a aquisição da série clássica em maio passado, além de interagir com o público para escolher uma série Kamen Rider da era Heisei para licenciar no Brasil. A princípio, Black seria lançado primeiramente na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Durante a transmissão do evento, Sato garantiu que a série será exibida até o episódio final, que jamais foi transmitido na TV brasileira. A imagem também é inédita na nossa TV, já que Black foi remasterizado em HD.
Em tempo, este episódio foi dublado recentemente pelo estúdio Centauro, sob direção de Nelson Machado (a voz de Quico na série mexicana Chaves e a primeira voz do Lion Man laranja). Machado também interpreta o vilão Grande Rei, originalmente dublado pelo falecido João Paulo Ramalho. Élcio Sodré e Francisco Bretas reprisam os papéis de Issamu Minami/Black e Shadow Moon, respectivamente. Luiz Antonio Lobue retorna como narrador.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem