Atlético-MG encara o Botafogo com transmissão da Globo nesta quarta-feira

(Reprodução/Tv Globo)


Três jogos, três vitórias e a liderança isolada na tabela. O início de Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor para o Atlético-MG. Para tentar manter a boa fase, a equipe mineira vai ao Engenhão enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, dia 19. A TV Globo transmite a partida após 'Fina Estampa' para Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros 11 estados. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Ana Thaís Matos, Junior e Sandro Meira Ricci. O Premiere, para todo o Brasil, e o SporTV, exceto para o Rio de Janeiro, também exibem o confronto, com a narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Bob Faria, Lédio Carmona e Nadine Basttos. 
 
Disposto a acabar com a invencibilidade do Galo está um time que também ainda não perdeu no Brasileiro. Após dois empates, uma das armas do Botafogo para conquistar a primeira vitória é o jovem atacante Luis Henrique. A edição carioca do 'Globo Esporte' desta quarta-feira traz uma entrevista com o jogador, que estreou como profissional em 2019 exatamente contra o Atlético-MG. Ele apresenta o pai, seu primeiro treinador, e o irmão, atleta das categorias de base do Alvinegro.  
 
São Paulo, Paraná, Distrito Federal e outros nove estados acompanham Corinthians x Coritiba na TV Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ricardinho e Sálvio Spinola. Já Bahia e Pernambuco ficam com Vitória x Náutico, pela Série B. Na quinta-feira, dia 20, o Premiere exibe com exclusividade os três jogos que encerram a quarta rodada da Série A do Brasileirão. Às 19h15, Sport e Santos se enfrentam na Ilha do Retiro; às 20h, tem duelo de tricolores no Morumbi, entre São Paulo x Bahia; e no mesmo horário, Ceará x Vasco medem forças no Castelão.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem