Arte1 Play é lançado no serviço de streaming Looke



Na próxima segunda-feira, dia 17/08, o aplicativo Arte1 Play estreia em uma nova plataforma de streaming, o Looke, que pode ser acessado em todo território nacional por meio de dispositivos: Android, iPad, Smart TV (Phillips, LG, Samsung, Sony, Panasonic e TCL), computadores (PC E MAC), XBOX360, XBOX ONE e Windows 10.

Primeiro e único canal brasileiro dedicado inteiramente à arte, o Arte1 estreou nas TVS por assinatura do país em 2013 e desde 2018 tem também sua própria plataforma de streaming, o Arte1 Play, que pode ser baixada em Android ou IOS, e vista ainda em www.arte1play.com.br

O Looke chega como mais uma alternativa para o público. A assinatura de R$ 7,99 ao mês garante acesso ilimitado a mais de 650 vídeos, entre séries, concertos, espetáculos, filmes, documentários e biografias, conteúdos produzidos pela própria equipe do Arte1, além de conteúdos independentes e internacionais. O Arte1 Play no Looke oferece ainda mais de cinco horas de material gratuito como forma de degustação.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem