Anitta chega ao universo dos games exclusivamente no Facebook Gaming




Uma das cantoras mais populares do Brasil, Anitta está chegando agora ao universo dos games! Nos próximos 3 meses, os fãs da artista, mais conhecidos como Anitters, poderão assistir, interagir e engajar ao vivo com a cantora. 

As transmissões exclusivas no Facebook Gaming serão semanais e começam a partir do dia 3 de setembro. Na plataforma, Anitta vai jogar e dividir ao vivo com os fãs sua experiência com um dos jogos de simulação da vida real mais populares do mundo: The Sims, e também se aventurar em games como GTA e Free Fire e Euro Truck Simulator. 

Com mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e 14 milhões no Facebook, Anitta é uma artista multifacetada, com uma comunidade forte e engajada na plataforma, e sua aventura no mundo dos jogos trará aos fãs uma experiência totalmente nova com a cantora.

"Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida. Entre os programas, música e sempre que tenho tempo, jogo um pouco de The Sims. Para mim, é um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, conta Anitta.

O Brasil está entre os cinco países que mais assistem a streaming de games no Facebook, e na plataforma Anitta poderá alcançar novos públicos e se conectar com essa comunidade global de fãs de gaming, que reúne hoje, em todo o mundo, mais de 200 milhões de pessoas que assistem à streamings de jogos todos os meses.

"No Facebook, trabalhamos com artistas e criadores para que eles possam alcançar e descobrir novas audiências. Anitta tem uma grande comunidade de fãs na plataforma e esta iniciativa trará para eles não apenas uma experiência única com a cantora, mas também permitirá que ela explore e se engaje com novos públicos, enquanto se une a esta comunidade global de gamers", disse Pedro Vilhena, gerente de parcerias de música do Facebook.

O Facebook tem investido no desenvolvimento de um forte ecossistema de jogos na plataforma. A experiência do Facebook Gaming inclui atualmente uma aba dedicada a jogos no Facebook e um aplicativo independente, onde as pessoas jogam, assistem a vídeos de gameplay e interagem em grupos de jogos. O Brasil foi o segundo país do mundo a receber acesso ao aplicativo, que agora está disponível globalmente no Google Play e iOS.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem