Destaques

Animada,RedeTV! corre para fechar operação financeira e viabilizar transmissão da Libertadores


(Reprodução)

O departamento comercial da RedeTV!, com apoio do setor de Jornalismo e Esporte, está sondando possíveis anunciantes e tentando deixar tudo pronto para uma operação financeira que pague o que for negociado com a Conmebol para transmissão da Copa Libertadores da América. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Além de um contrato longo, a entidade pode mudar datas e horários de jogos que se encaixem melhor na programação da emissora, que tem uma grade bastante flexível. A direção da emissora também gostou da ideia e coloca a questão como uma prioridade atual.

Um fator que também é considerado positivo é a abertura da Conmebol em negociar um contrato por valores mais baixos em relação ao que a Globo pagava. A Globo, aliás, está ainda no páreo e negocia um novo acordo em patamares mais sustentáveis. Em TV aberta, a emissora considera que pode não ter mais a exclusividade do torneio.

Já o colunista de TV, Flávio Ricco, publicou em seu espaço no R7, é que o que se percebe, entre alguns dirigentes das TVs procuradas pela Conmebol, é o receio de um jogo de cena. As competições foram oferecidas a todas, mas a proposta da Globo, que rescindiu o antigo contrato, continuará sendo a melhor em se tratando de Libertadores.


Nenhum comentário

Deixe seu comentário