Destaques

A Última Onda, thriller sobrenatural, estreia no Globoplay

(Reprodução/Globoplay)

Uma pacífica cidade litorânea, onde as pessoas vão para relaxar e buscar paz diante um cenário paradisíaco, terá seu futuro transformado radicalmente por um fenômeno inexplicável, na nova série exclusiva do Globoplay que estreia nesta quinta-feira, dia 27. Quem gosta de ‘Manifest’, ‘The Returned’, ‘Under the Dome’ ou ‘4400’, todos disponíveis na plataforma, não vai desgrudar os olhos de ‘A Última Onda’.
Neste thriller sobrenatural, uma nuvem sinistra encontra uma onda gigantesca durante uma competição de surf em uma cidade no sudoeste da França. A única pessoa que parecia preocupada com o perigo iminente era o cientista Ben Lebon (David Kammenos), de férias na cidade com sua esposa Lena (Marie Dompnier) e a filha Yael (Capucine Valmary).
Quando a nuvem se dissipa e a água se acalma, todos percebem que não há ninguém no mar. Algumas horas depois, surfistas e banhistas reaparecem sem nenhuma consequência aparente, porém sem qualquer lembrança do que aconteceu. Aos poucos, todos que voltam descobrem que adquiriram poderes excepcionais e inexplicáveis.
Com a cidade unida pelo medo e esperando por outra onda chegar, Ben Lebon faz uma descoberta incrível sobre a nuvem misteriosa pairando sobre o oceano. Essas mudanças são apenas o começo dos eventos reservados para a cidade e seus residentes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário