Zeca Camargo será diretor de produção na Bandeirantes



A Bandeirantes tem o prazer em anunciar a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção, com isso consolidando mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo.

Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, TV Globo, em várias atividades criativas. Ele também escreveu vários livros de sucesso, como "A Fantástica Volta ao Mundo", que se tornou um best-seller, "De A-HA a U2 - Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música", "1.000 Lugares Fantásticos no Brasil", "Novos Olhares", "Isso aqui é seu - A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade", "Eu Ando pelo Mundo: Paris" e o mais recente "Elza", uma biografia da cantora Elza Soares.

Aproveitamos para agradecer todos nossos colaboradores, de todas as áreas do Grupo, que são incansáveis na luta diária, com dedicação e esforço, na superação dos desafios dos novos tempos. A eles devemos respeito e gratidão. Também aos nossos parceiros, telespectadores, ouvintes, clientes, fornecedores e amigos, que tenham certeza que estamos com o olhar para o futuro, cuidando do presente e respeitando nossa história.

Seja bem-vindo, Zeca. Desejamos mais sucesso ainda a você e à Band nesta nova fase de nossas vidas!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem