Web quer Silvio Santos narrando a final do Campeonato Carioca




Web quer Silvio Santos narrando a final do Campeonato Carioca (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos
Raul GilCelso Portiolli e Liminha foram alvo de uma brincadeira da web após o anúncio de que o SBT será a TV que transmitirá o jogo entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (15), pela final do Campeonato Carioca.
Fazendo uso da MP 984 assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Flamengo entrou em negociação com o SBT para a exibição do último jogo do Campeonato Estadual. Um anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas. A direção do canal paulista informou que tudo está apalavrado e só resta a assinatura do contrato.
Os internautas não perdoaram e fizeram piada com a novidade. “Narração: Silvio Santos. Comentários: Raul Gil. Repórter: Celso Portiolli e Liminha”, escalou um. “Propaganda: Jequiti”, completou, aos risos.
“Fico imaginando no Fla x Flu no SBT o Silvio Santos perguntando quem quer dinheiro e os jogadores do Fluminense saindo correndo pra pegar porque não recebe salário”, disparou outro. “Celso Portiolli narrando: ‘Que jogada feia’. Silvio Santos comentando: ‘Não existe jogada feia, existe jogada que não conhece os produtos da Jequiti'”, brincou um terceiro.
Mais um se arriscou na narração e imitou o dono do SBT. “Cruzamento na área, Marcos Paulo de cabeça. Mas é gol do Fluminense! Que coisa!”, declarou. No vídeo, enquanto passava o gol do último jogo, uma propaganda da Jequiti estampava rapidamente a tela.






Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem