Vida de Bussunda vai ganhar uma série documental no Globoplay



Globoplay definiu importantes projetos futuros, dentre eles, uma série documental sobre Bussunda. O humorista, que ganhou notoriedade ao integrar o elenco do Casseta & Planeta, faleceu em 2006.
Intitulada de Meu Amigo Bussunda, a minissérie documental terá a direção de Micael Langer e Claudio Manoel, ex-parceiro de trabalho de Bussunda no Casseta. As informações são da coluna do Fefito, do UOL.
Ao todo, a produção sobre Bussunda terá quatro episódios e pretende reunir várias imagens do programa que marcou os anos 90, como também incluir depoimentos de familiares e amigos do humorista.
A plataforma de streaming já deu sinal verde também para a produção de uma série documental sobre a dupla Sullivan & Massadas, responsável por grandes sucessos do anos de 80 e 90. O novo projeto ficou sobre a responsabilidade de André Barcinski e Pedro Bial, esse último também esteve à frente da série Em Nome de Deus, documentário sobre o médium João de Deus.
A produção pretende promover um reencontro entre Michael Sullivan e Paulo Massadas. Eles não possuem nenhuma relação profissional desde 1994, ano no qual anunciaram que iriam romper a parceria de sucesso. A dupla já realizou trabalhos em conjunto com grandes artistas, dentre os quais Fagner, Tim Maia e Elis Regina. Eles também chegaram a compor temas de novela, além de boa parte dos sucessos da Xuxa.
O sucesso de Sullivan e Massadas foi tão grande que a dupla chegou até mesmo a entrar para o Guinness Book com um recorde no número de músicas emplacadas nas paradas de sucesso.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem