Destaques

Vasco transmite jogo no YouTube e alcança pico de 460 mil telespectadores


(Foto; Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco transmitiu por meio da Vasco TV, no YouTube, a partida contra o Madureira, disputada na noite desta quinta-feira (2) e válida pelo Campeonato Carioca. A decisão ocorreu após consulta ao departamento jurídico e a Globo anunciar a rescisão unilateral do contrato de exibição do certame.

Em nota oficial, porém, o Madureira deixou claro que "não concorda com a transmissão das imagens da partida (...) por nenhuma outra TV sem uma expressa autorização da Globo afirmando que essa liberação não implicará no não pagamento da última cota do contrato de 2020".

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) também emitiu nota oficial na qual não recomendava a transmissão das partidas por parte dos clubes, exceto o Flamengo que não tinha acordo com a Globo: "a FERJ apresentará a contra notificação e entende que os clubes signatários do contrato, no momento e mesmo como mandantes, não devem exercer o direito de transmitir suas partidas até posterior decisão".

TRANSMISSÃO

A transmissão da Vasco TV teve boa qualidade técnica, mas enfrentou problemas no áudio da narração que chegou a ter um certo delay em todo o segundo tempo. O confronto foi transmitido pelos jornalistas Sandro Gama, Carlos Gregório Matos e Alex Calheiros. Este último narrou todo o primeiro tempo, já que o sinal de Sandro caiu. No segundo tempo, Sandro Gama comandou tudo de casa - mas o delay de aproximadamente 3 segundos em relação ao que acontecia em campo incomodou os espectadores.

A audiência da Vasco TV chegou a pico de 460 mil telespectadores simultâneos no YouTube.

Com informações do UOL Esporte

Nenhum comentário

Deixe seu comentário