Universal TV fecha junho com recorde de audiência



O Universal TV, da NBCUniversal Brasil, fechou o mês de junho em terceiro lugar no horário nobre da TV por assinatura. Esta foi a melhor posição mensal do canal nos últimos seis anos.
Dentro desses resultados, o Universal TV ganhou posições no raking em todos os dias da semana, com destaque para às segundas e sextas-feiras, quando o canal fica melhor posicionado. Os resultados positivos das segundas foram registrados devido ao crossover da franquia de maior sucesso da emissora: "Chicago" – "Med", "Fire" e "P.D." – e, às sextas, pela reapresentação do cross, fazendo com que o canal saísse da nona para a segunda colocação no horário nobre da TV paga.
Além da franquia "Chicago", outras séries apresentaram crescimento de performance durante junho, como "Law & Order: SVU" além de "The Rookie" e "Magnum P.I.", que já têm suas segundas temporadas confirmadas para estrear em agosto no canal.
Por fim, o Universal TV ainda subiu quatro posições no ranking do horário nobre da TV paga em relação ao mês anterior (maio).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem