Última turnê dos shows da carreira de Xuxa Meneghel vai ser documentada pela HBO


Xuxa Meneghel revelou durante entrevista ao Otalab, novo programa de Otaviano Costa, no UOL, que está cheia de planos para o próximo ano. Dentre os futuros projetos está um documentário sobre a última turnê da apresentadora.
A produção deverá ser intitulada O Último Voo da Nave e mostrará detalhes dos shows que a eterna Rainha dos Baixinhos vai realizar no Brasil e também na Argentina.
As apresentações vão marcar a despedida da loira nos palcos. Xuxa já revelou estar cansada e com problemas nas cordas vocais e na garganta. Depois da paralisação dos shows em todo o país, Xuxa deve voltar com sua turnê. A retomada vai marcar a sua despedida da carreira como cantora infantil.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o contrato entre Xuxa e a HBO está na fase de minutas e deve ser formalizado em breve. Com isso, a apresentadora revelou a Otaviano Costa que a produção da HBO vai mostrar depoimentos de amigos e amigas, além de várias pessoas que fizeram parte da vida dela.
O documentário também mostrará na íntegra dois shows de Xuxa, sendo um no Brasil e o outro na Argentina, país onde a apresentadora chegou a fazer um imenso sucesso.
A HBO ainda não revelou o formato da produção, mas talvez o canal não use todas as imagens em um único filme, podendo até mesmo realizar uma minissérie ou uma série documental.
Também não foi confirmado se a nova produção da HBO será disponibilizada apenas no streaming ou fará parte da programação do canal. O que se sabe é que toda a produção deverá ser cercada de uma grande logística e um alto investimento, principalmente para seguir os padrões luxuosos do canal.
Com informações,RD1



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem