Tv Globo suspende pagamentos de escolas de samba

A Globo está acompanhando a evolução da pandemia (Imagem: Divulgação / Globo)


Com a pandemia do coronavírus sem dar sinal de chegar ao fim, ninguém tem certeza se terá Carnaval em 2021. A dúvida também faz parte dos assuntos da Globo, emissora que tradicionalmente transmite as maiores festas da época do país.
Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a Globo, que paga um valor para as escolas de samba pela compra da transmissão exclusiva dos desfiles do grupo especial, ainda não fez o pagamento.
O valor que deveria ter sigo pago no mês passado referente ao Carnaval de 2021 no Rio de Janeiro e São Paulo, foi suspenso pela emissora até então.
De acordo com a publicação, a assessoria do canal aberto confirmou que suspendeu o pagamento e afirmou que aguarda o andar da pandemia.
“A TV Globo é detentora dos direitos de transmissão dos desfiles de Carnaval do Rio e de São Paulo. A dúvida, neste momento, é se, por conta dos impactos da pandemia de Covid-19, haverá desfiles no ano que vem. Por causa dessa incerteza, a emissora não iniciou, até o momento, o pagamento dos valores referentes aos desfile de 2021. A TV Globo aguarda a evolução da situação”, explicou a nota.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem