Tv Globo não irá reembolsar assinantes do Premiere por causa do Campeonato Carioca

(Reprodução)


A Globo não irá reembolsar torcedores que assinaram o Campeonato Carioca e não puderam ver alguns jogos da quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio, o segundo turno do certame. É o que informa o Estadão. A emissora informa que irá enviar aos assinantes uma nota explicando toda o processo, mas não pretende dar desconto ou qualquer tipo de reembolso para quem assinou o canal Premiere e não conseguiu ver as partidas.

A Globo informará que a decisão se dá pelo fato da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os clubes participantes do Estadual não terem respeitado a exclusividade determinada no contrato da competição no momento em que o Flamengo passou o jogo contra o Boavista em seu canal no YouTube, na última quarta-feira.

"Sabemos que a não exibição da parte final do Campeonato Carioca é importante para os torcedores, mas como a Ferj e os demais clubes não foram capazes de garantir a exclusividade determinada no contrato em que venderam seus direitos de imagem, não restou alternativa à Globo que não a rescisão do contrato. Os assinantes receberão um comunicado a respeito", disse nota da emissora.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem