Tv Globo inclui RB Bragantino no Cartola mesmo sem acordo com clube

(Reprodução)


O RB Bragantino está no Cartola FC, mesmo sem a Globo, até agora, ter acordo de direitos com o clube do interior paulista. No ano passado, situação semelhante era do Palmeiras e, no entanto, há um ano, a emissora não incluiu os atletas do time alviverde até a conclusão da negociação.

Segundo o UOL Esporte, a Globo incluiu os jogadores do RB Bragantino, mas sem usar nenhuma "informação oficial" do clube. Os jogadores estão sem foto, ou seja, sem uniforme. O escudo do time também não aparece.

Em nota, a Globo confirmou que ainda não possui acordo com o clube. Mesmo assim, a empresa carioca considera positiva a inclusão dos atletas no game.

"Optamos por não usar o escudo do Bragantino no Cartola FC porque ainda não temos um acordo com o clube para a temporada 2020 do Brasileirão. Mas acreditamos ser positiva para o clube a inclusão das informações de seus jogos no game, mesmo sem o uso de fotos dos jogadores e das marcas do clube, já que o Cartola, como maior fantasy game de futebol do mundo, é uma forma de entretenimento sobre o campeonato e gera um grande engajamento entre torcedores, potencializando o interesse pelo clube e pela competição como um todo", disse a emissora.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem