Tv Globo estuda forma de fechar acordo com o Flamengo

Vai ter acordo? Flamengo e Globo estão em imbróglio desde o início de 2020 (Foto: Arte/Lance!)

A disputa entre a Globo e o Flamengo ainda não tem previsão para acabar. No entanto, a emissora já andou dando sinais de que estuda uma possível “trégua” com relação ao assunto, que envolve a transmissão das partidas do clube.

Segundo informações do portal R7, o planejamento voltou a ser colocado em pauta na direção após a derrota do Fluminense e a baixa audiência da vitória do Vasco sobre o Macaé. Com isso, os executivos começaram a estudar uma renegociação com o Flamengo.
A publicação informou que, depois dessa rodada, a Globo começou a pensar em dar uma trégua na briga com o clube rubro-negro. Para isso, o alto escalão do canal busca fazer um acordo específico com o Fla até o final do Campeonato Carioca.
Os dirigentes do time, inclusive, estariam aberto a negociar com a detentora da maioria das transmissões de futebol do país, caso a proposta gire em torno de R$ 10 milhões por jogo, segundo o site.
Cabe ressaltar que o Flamengo possui o mando de campo nas próximas três partidas e deverá fazer valer, novamente, a Medida Provisória 948, em que o clube pode negociar com quem quiser as transmissões das partidas.
Com informações,RD1

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem