Tv Globo estende pacote comercial de 2020 do futebol e vai diminuir o de 2021

(Reprodução)

O calendário 2020 do futebol brasileiro só vai terminar em fevereiro do próximo ano. Por essa razão, a Globo vai adaptar seu comercial. Segundo o UOL Esporte, as seis marcas que compraram o pacote para exposição em 2020 tiveram os contratos de entrega esticados até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. E o pacote de 2021 que será divulgado pela Globo terá menos meses de duração.

O acordo foi fechado entre representantes destas marcas que patrocinam o futebol e o departamento comercial da Globo nesta semana. A Globo prometeu ainda dar um "pós-venda" com mais exposição nos programas de maior audiência da casa, como o "Jornal Nacional" e a novela das 21h00.

A Globo acabará perdendo dinheiro já que seu pacote comercial de futebol de 2021, será apresentado ao mercado publicitário bem mais tarde que acontece normalmente. Sempre previsto para o início do segundo semestre, o pacote do ano que vem só deve ser disponibilizado para novos clientes em meados de novembro, segundo apurou a reportagem.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem