Tv Globo alcança 15,3 milhões de pessoas com transmissão de Portuguesa x Botafogo

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

A  Tv Globo mostrou na última quarta-feira (1) a partida entre Portuguesa x Botafogo válida pelo Campeonato Carioca. Foi o último jogo da competição mostrado pela emissora que, no dia seguinte, anunciou a rescisão do contrato de transmissão em razão do Flamengo ter mostrado nas redes sociais o duelo contra o Boavista.

Com o confronto envolvendo o alvinegro, a Globo teve alcance máximo de 15,3 milhões de telespectadores, informa o UOL Esporte. O alcance foi medido pelo Ibope e é referente aos 14 estados, além do Distrito Federal, que transmitiram o duelo. Por sua vez, a partida entre Flamengo e Boavista, exibida pela Fla TV nas redes sociais, conseguiu alcance máximo de 2,2 milhões de espectadores de forma simultânea. O Flamengo, no entanto, fala em 14 milhões de reproduções em todas as plataformas, contando também as outras redes sociais que exibiram o jogo, como o Twitter e o Facebook.

Já Portuguesa-RJ x Botafogo conseguiu esse alcance de mais de 15 milhões se valendo principalmente pelos índices no Rio de Janeiro. Por lá, a partida marcou 17 pontos de média com 28% de participação. Em todo o estado, o jogo atingiu 4,5 milhões de telespectadores assistindo o jogo pela Globo - acima do pico simultâneo da transmissão do Fla, que estava aberta para todo o país.

Veja abaixo os índices divulgados pelo Flamengo com relação a seu jogo.

YouTube:
Impressões: 25.4M
Visualizações: 11.6M
Pico simultâneo: 2.1M
Novos Inscritos: 371 mil

Facebook:
Impressões: 5.8M
Alcance: 4.6M
Visualizações: 2.1M
Engajamentos: 1.3M
Pico simultâneo: 148 mil

Twitter:
Visualizações: 316 mil
Pico simultâneo: 7 mil



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem