TV Brasil estreia documentário "A Vida Secreta dos Bebês"

A vida secreta dos Bebês.crédito:divulgação/BBC



A TV Brasil estreia o documentário "A Vida Secreta dos Bebês", produção de média-metragem realizada pela emissora pública britânica BBC, nesta sexta (24), às 20h30. Com 50 minutos, a obra acompanha os recém-nascidos em seu desenvolvimento nos primeiros anos.

O filme busca responder dúvidas comuns sobre essa etapa da vida. O que um bebê pode ver e ouvir? Como ele explora o mundo? Por que bebês podem nadar debaixo d'água? De que modo eles se comunicam? E por que fazem tantas birras?

O crescimento das crianças em seus estágios iniciais de amadurecimento ganha imagens surpreendentes que emocionam os telespectadores com tanta fofura na obra "The Secret Life of Babies" (no original) que tem direção de Barny Revill.

A produção britânica exibida pela TV Brasil revela que os três primeiros anos são os mais importantes da vida de um ser humano. É nessa fase que se aprende a andar, conversar e socializar. A ideia é mostrar como o comportamento dos bebês pode ser ao mesmo tempo misterioso e fascinante.

Usando as mais recentes técnicas especializadas de gravação, o filme destaca a "história natural" de um bebê a partir do nascimento. A obra explica como eles têm habilidades que os adultos perdem com o tempo, conseguem sobreviver a traumas intensos e se adaptar a mudanças drásticas.

"A Vida Secreta dos Bebês" também traz uma análise sobre o momento em que os bebês criam mecanismos de defesa e esclarece questões clássicas dos pais. A produção tenta elucidar situações curiosas ao abordar o que se passa na cabeça do bebê e os possíveis significados de cada tipo de choro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem