Turner intensifica chamadas da Champions League, mas ignora a volta do Brasileirão

(Reprodução)


Ao mesmo tempo em que intensifica as chamadas para volta da Liga dos Campeões da UEFA, a Turner - por meio da TNT -, nada menciona em relação ao Campeonato Brasileiro. Ambas competições retornam no próximo mês de agosto.

Segundo o UOL Esporte, a programadora ainda sabe o que fazer a respeito do certame nacional e ainda não tem uma decisão final. Até o momento, não houve nenhum movimento para a transmissão dos jogos. A Turner tem contrato com Palmeiras, Santos, Fortaleza, Internacional, Ceará, Bahia, Athletico e Coritiba para jogos deste ano. A disputa está rolando desde o início do ano, quando a programadora enviou um comunicado dizendo que queria discutir pontos do contrato que não estavam sendo cumpridos. Os times dizem que a Turner quer forçar uma rescisão contratual sem pagamento de multa. O vínculo da maioria deles vale até 2024 - com exceção do Internacional, que termina seu acordo no fim dessa temporada.

Por outro lado, durante todo o último fim de semana, somente na TNT, foram veiculadas mais de 60 chamadas envolvendo a Liga dos Campeões, sem citação ao Campeonato Brasileiro no mesmo período.

A Turner tem chamado o período de transmissões da Champions como "Super Agosto", já que via exibir 12 jogos em um intervalo de 14 dias, mas sem colocar o Brasileiro na conta, o que aumentaria bastante esse número. Só durante o período em que a Champions será disputada, pelo contrato atual, a Turner poderia transmitir mais seis jogos, o que aumentaria o número de partidas de 12 para 18 em 14 dias.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem