Destaques

TNT fará cobertura digital dos indicados ao Emmy Awards nesta terça (28)


Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube, Twitter e Facebook do canal a partir das 12h10, falando de todas as expectativas pré e pós transmissão da academia.

Nesta terça, dia 28 de julho, a partir das 12h30 (horário de Brasília), acontece a apresentação dos indicados ao Emmy® Awards sob o comando da comediante Leslie Jones. E a TNT já entra no clima com uma live especial para comentar as indicações. Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube, Twitter e Facebook do canal a partir das 12h10, falando de todas as expectativas pré e pós transmissão da academia.
O Emmy 2020 acontece no dia 20 de setembro, ainda sem informações sobre o formato da cerimônia, por conta da pandemia do coronavírus. O comediante Jimmy Kimmel, porém, já está confirmado com um dos apresentadores. A TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo e com exclusividade no Brasil.
Não perca a live de indicados ao Emmy com Aline Diniz e Michel Arouca nesta terça, dia 28 de julho, a partir das 12h10 no Youtube , Twitter (@TNTBr) e Facebook da TNT. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário