TNT exibe "Caça-Fantasmas"


Em 2016, Caça-Fantasmas voltou revitalizado para uma nova geração e, no próximo domingodia 26 de julho, o remake de sucesso será exibido pela primeira vez na TNT no bloco Megafilm, às 22h


Prepare-se para acompanhar uma trama nostálgica, agora protagonizada por fortes nomes femininos no elenco, como Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones. Elas embarcarão em uma aventura repleta de risadas, mistérios e criaturas sobrenaturais, com o objetivo de salvar o mundo e capturar qualquer fantasma que aparecer no caminho.

Sinopse: Uma respeitada professora de física na Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos antes um livro, em parceria com Abby Yates (Melissa McCarthy), sobre a existência de fantasmas. A obra nunca foi levada a sério e, quando descoberta por seus colegas acadêmicos, fez Erin perder o emprego na universidade. Quando tudo parecia perdido, um homem contata Erin para ajudá-lo em sua mansão mal-assombrada, afinal, ele a achou por conta do seu livro. A mulher vai então atrás de sua ex-amiga Abby, que continua pesquisando o sobrenatural com a ajuda da excêntrica Jillian Holtzmann (Kate McKinnon). Erin convence Abby a tirar o livro de circulação com a condição de irem até a mansão resolver o caso. Lá, elas acabam encontrando um fantasma de verdade. Demitidas das instituições onde trabalhavam, as três se unem para pesquisar e capturar fantasmas pela cidade.

Classificação: 10 anos.

Não perca "Caça-Fantasmas" pela primeira vez na tela da TNT neste domingo, dia 26 de julho, às 22h

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem