Destaques

TNT estreia em agosto "A Hora do Jogo" com Luis Felipe Freitas

Reprodução/Twitter

Na sexta, dia 07 de agosto, a TNT estreia o game show "A Hora do Jogo", sob o comando do jornalista Luis Felipe Freitas e mais dois comentaristas do Esporte Interativo. Com duração de 30 minutos, o programa irá ao ar sempre antes dos pré-jogos das transmissões do canal, trazendo de maneira dinâmica e descontraída as melhores oportunidades de palpites esportivos. O pontapé inicial será antes do confronto entre Man. City x Real Madrid. 

A cada programa, os comentaristas irão colocar à disposição toda a sua bagagem no esporte, entregando uma análise sólida e dando mais segurança e conhecimento para quem quer palpitar. O carro-chefe é o futebol, mas na "Hora do Jogo" também abordará outras modalidades - sempre tentando encontrar as melhores oportunidades para o telespectador. 

Nesse começo de jornada, a pandemia do Covid-19 fez com que o projeto passasse por adaptações do seu formato original. Respeitando os protocolos de segurança, os apresentadores estarão cada um em suas casas. 


"É muito bom ter a oportunidade, mais uma vez, de poder dar cara para um projeto que traz uma das grandes parceiras do Esporte Interativo ao longo desse tempo. E como sempre, com a expertise de produção que a nossa galera tem, essa segunda edição do programa está 100% adaptada aos novos tempos e à necessidade que o período traz, sem perder de vista o mais importante: trazer mais conhecimento para o nosso fã", comenta o apresentador Luis Felipe Freitas. 

O "A Hora do Jogo" estreia dia 07 de agosto, antes do pré-jogo da abertura oficial das transmissões das partidas da UEFA Champions League.


Grade de programação esportiva TNT:
Sexta, dia 07 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Man. City x Real Madrid (FB/TNT/EI Plus)


Sábado, dia 08 de agosto
15h - Pré-jogo
16h - Bayern x Chelsea (FB/TNT/EI Plus)
 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário