Destaques

Thaís Dias passa a apresentar o “Bora Brasil” ao lado de Joel Datena

Joel Datena e Thaís Dias apresentam o "Bora Brasil" de segunda a sexta-feira

A partir da próxima segunda-feira (20), o Bora Brasil passa a contar com uma nova apresentadora. Thaís Dias, que até então atuava como âncora e diretora de Jornalismo no Rio de Janeiro, foi convidada para comandar o jornalístico ao lado de Joel Datena de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, no lugar de Laura Ferreira, que está de mudança com a família para Portugal.

Segundo Joel, a chegada da nova colega de trabalho vem para somar. "A Thaís é uma profissional de destaque. Ela participa do Bora Brasil desde o início, fazendo entradas ao vivo direto do Rio de Janeiro, e é uma pessoa que traz seu talento para reforçar um time que gosta do que faz", enfatiza o apresentador.

Embora nunca tenha morado em São Paulo, a jornalista tem se sentido muito acolhida. "Estou vindo cheia de expectativas. Tenho parentes que vivem aqui e muitas pessoas que trabalharam comigo, então já existe uma sensação afetiva. Estou na Band há 14 anos fazendo rádio e TV", explica Thaís.

O Bora Brasil continuará priorizando a informação ao vivo e a prestação de serviço de forma ágil e dinâmica, com uma cobertura ampliada dos fatos mais importantes no país e no mundo. "Em time que está ganhando não se mexe. O Bora Brasil e o Bora SP são programas que vieram em uma evolução muito grande e eu acredito que alcançamos um formato bacana para conseguir nos comunicar com o nosso telespectador. Temos essa resposta diária de quem prestigia o nosso trabalho", destaca Joel.

Thaís, que acreditou no projeto desde o início, está apostando todas as suas fichas na nova empreitada. "É um programa que sempre me deu muito prazer de participar ao vivo do Rio. Quando veio essa proposta, meus olhos brilharam porque realmente combinava com o meu perfil. O Joel foi muito acolhedor comigo desde o princípio. O Bora Brasil é um jornal que tem uma linguagem de improviso, e como nós temos experiência em rádio, isso facilita as coisas", conclui.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário