Téo José narra final do Campeonato Carioca no SBT

(Reprodução/FOX Sports)

Após intensas negociações, que envolveram até o escritório da Disney em Buenos Aires, o narrador Téo José foi liberado para a transmissão de Flamengo x Fluminense, na próxima quarta-feira (15), no SBT. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco, e do UOL Esporte.

Contratado do FOX Sports, mas com passagem de mais de seis anos no SBT, Téo José foi o narrador escolhido, mas a sua liberação pela Disney só saiu na manhã deste domingo. O profissional, inclusive, depois de uma semana de folga em Goiânia, viajou para o Rio de Janeiro. A Disney achou que seria uma boa oportunidade para o narrador e o liberou para fechar o acordo.

O SBT, por sua vez, agora negocia com outros nomes, que irão compor a sua equipe de transmissão. Zico e Rivellino, com histórias nos dois clubes, são alguns dos pretendidos.

No entanto, na impossibilidade dos acordos, outros nomes também foram colocados na mesa, como os de Andrade, meio campo histórico do Flamengo nos anos 80, e Branco, um dos maiores laterais da história do Brasil e que teve passagem longa pelo Tricolor das Laranjeiras. Os trabalhos estão sendo tocados pessoalmente pelo vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, que também intermediou as negociações com o Flamengo para a transmissão pontual.

Falando em anunciantes, o SBT fechou o primeiro acordo de patrocínio para o Fla-Flu. O aplicativo Pic-Pay comprou uma das cotas disponibilizadas pelo canal de Silvio Santos. Outras quatro foram colocadas no mercado pelo valor de R$ 7,4 milhões. Se todas forem vendias, o SBT faturará R$ 37 milhões. Parte desse valor será dividido com o Flamengo, já que o acordo entre as partes prevê divisão de lucros de patrocínio.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem