Sprint Race e luta histórica de boxe são destaques do final de semana no BandSports



Veja destaques da programação do final de semana do BandSports (horários de Brasília).

Sprint Race 2020
Uma das principais categorias do automobilismo brasileiro retoma suas atividades neste sábado. Serão 19 carros e 28 pilotos acelerando pela pista na primeira prova do Sprint Race da temporada. A corrida será realizada no Autódromo Internacional de Cascavel - Zilmar Beux, no Paraná, e será transmitida pelo BandSports a partir das 14h.
Sábado, 1º de agosto, às 14h

Fórmula Indy 2020
Neste fim de semana, não haverá GP da Fórmula Indy. Porém, o canal de esporte reapresentará a corrida 2 da prova Road America da temporada de 2020, que teve vitória do sueco Felix Rosenqvist, da equipe Ganassi.
Sábado, 1º de agosto, às 15h

No domingo, a programação do BandSports conta com a reprise da segunda corrida do GP de Iowa Speedway. O vencedor foi Josef Newgarden, da equipe Hitachi Team Penske Chevrolet.
Domingo, 2 de agosto, às 14h

Especial Boxe
O Especial Boxe deste sábado revive a luta histórica de 15 rounds entre dois gigantes do boxe mundial. Larry Holmes e Michael Spinks se enfrentaram no dia 25 de setembro de 1985, no Riviera Hotel & Casino, em Las Vegas (EUA). Holmes buscava igualar a marca de 49 vitórias de Rocky Marciano. O duelo será exibido a partir das 22h.
Sábado, 1º de agosto, às 22h

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem