SPACE apresenta "Especial Seagal"



Preparem-se para uma noite com o melhor de Steven Seagal!! Na próxima quinta-feira, dia 16 de julho, o SPACE vai ser invadido por uma maratona de filmes estrelados pelo mestre de artes marciais. A partir das 18h55, em sequência, a ação começa com Ameaça Subterrânea, segue com Fúria Mortal e termina com Determinado a Matar .


Confira a programação completa:

18h55: Ameaça Subterrânea

Um agente do Departamento de Proteção ao Meio Ambiente investiga, em Kentucky, quem permitiu a descarga de substâncias tóxicas em uma mina abandonada.

20h50: Fúria Mortal

Um cara saído das ruas do Brooklyn virou um poderosíssimo traficante de crack e transformou a região em um campo de batalha. Um amigo de infância, que hoje é policial, irá atrás dele depois que capangas do traficante assassinarem brutalmente um colega seu. O policial jurou vingar a morte do companheiro e ninguém o fará mudar de ideia.

22h30: Determinado a Matar

Seagal interpreta Robert Burns, um renomado professor que descobre valiosos objetos nas antigas ruínas da China Oriental. Quando revela por acidente que a máfia chinesa planeja utilizar os artefatos como containers para traficar drogas, o perigo passa a persegui-lo. Após ser incriminado pelos gângsteres por um assassinato que não cometeu, Burns sai da prisão com uma única ideia: vingança.

Não perca o "Especial Seagal" no dia 16 de julho, a partir das 18h55, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem