Destaques

SPACE apresenta "Especial Comédias de Ação"





A programação do 
SPACE no próximo sábado, dia 25 de julho, vai ser cheia de adrenalina, risadas e promete agitar o fim de semana!! Isso porque o canal preparou um especial com seis filmes de ação e comédia, que terá mais de dez horas de duração e nomes como Jackie Chan, Ashton Kutcher, Katherine Heigl e Samuel L. Jackson escalados. A partir das 13h45, a maratona começa com Par Perfeito, segue com O Monge à Prova de Balas, às 15h35, O Cara, às 17h25, Showtime, às 18h55, Missão Quase Impossível, às 20h40, e termina com o longa de sucesso A Hora do Rush 2, às 22h30.



Confira a programação completa do especial:

13h45: Par Perfeito

Uma mulher (Katherine Heigl) conhece seu homem ideal (Ashton Kutcher), logo eles ficam apaixonados e se casam. Mas o marido ocultou seu passado como matador de aluguel e, agora, alguém tenta assassiná-lo. Dentre os suspeitos estão os vizinhos, os amigos e até a família.

15h35: O Monge à Prova de Balas

Há mais de 60 anos, o misterioso Monge Sem Nome (Chow Yun-Fat) protege um pergaminho sagrado, que lhe dá poderes mágicos. Mas agora ele está prestes a se aposentar e precisa encontrar um substituto para a sua importante tarefa. O principal candidato é o malandro Kar (Seann William Scott), um vigarista e egoísta que acaba salvando o monge.

17h25: O Cara

Um é calado e mal-humorado, o outro não para de falar e é sociável até demais. O primeiro é um policial disfarçado de Detroit, que está atrás da pista dos assassinos do seu companheiro; O segundo, um vendedor de produtos dentários que está de passagem pela cidade. Dois mundos completamente diferentes se cruzam por causa de uma confusão e essa infeliz coincidência faz com que o comedido Derrick Vann (Samuel L. Jackson) precise da ajuda do verborrágico Andy Fidler (Eugene Levy) para pegar os assassinos do seu antigo colega.

18h55: Showtime

Robert De Niro e Eddie Murphy são as estrelas de um reality show. Os policiais Mitch Preston (De Niro) e Trey Sellars (Murphy) viram celebridades quando, durante um procedimento policial, atiram por acidente em um equipamento de filmagem de TV. A produtora do canal, Chase Renzi (Rene Russo), não hesita em convencer os agentes a participar do programa "Showtime".

20h40: Missão Quase Impossível

Um agente da CIA (Jackie Chan) se afasta do mundo da espionagem para dedicar mais tempo a sua namorada e vizinha (Amber Valetta), que tem três filhos pequenos e rebeldes. Quando uma das crianças baixa informação secreta em seu computador, a nova família se torna alvo de um perigoso terrorista russo.

22h30: A Hora do Rush 2

Carter (Chris Tucker), o falastrão detetive americano, e Lee (Jackie Chan), o dedicado inspetor asiático, juntam forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

Não perca o "Especial Comédias de Ação" no dia 25 de julho, a partir das 13h45, na tela do SPACE

Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário