Destaques

Silvio Santos não deve voltar ao trabalho em 2020


 Reprodução / SBT


A situação do novo coronavírus no Brasil colocou uma certeza na cabeça de Silvio Santos e da direção do SBT: o retorno do patrão ao trabalho, assim como de outros veteranos da casa, não acontecerá enquanto o país estiver envolvido na crise sanitária da covid-19.
O famoso voltou das suas férias dos Estados Unidos e se isolou em sua mansão, em São Paulo, desde março. Há quatro meses, o empresário decidiu que não voltaria aos estúdios da sua emissora e decidiu que pelo cancelamento da festa em comemoração aos 39 anos do SBT, em 19 de agosto. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A ação de “hibernação” foi tomada por Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. A situação só mudará com a chegada da vacina ou a certeza de que o coronavírus foi controlado no país. Ontem (20), o Brasil registrou mais de 2 milhões de infectados e mais de 80 mil mortes pela doença.
Ainda de acordo com o jornalista, com a decisão Silvio apostou em reprises de quadros do seu programa, não necessariamente da temporada passada. Nas últimas semanas, o apresentador, ao lado do diretor Fabiano Wicher, escolheu quadros exibidos há quase dez anos.
Com várias vacinas em fase de testes, autoridades sanitárias daqui e do exterior já anunciaram que uma vacina com eficácia comprovada só estará pronta entre o fim deste ano e início do próximo, caso o cronograma não sofra alterações.
 Com informações,RD1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário