Silvio Santos lança o Noticias Impressionantes


Conteúdo formatado por Silvio Santos para as tardes do SBT, Notícias Impressionantes com Chris Flores vira piada na web (Imagem: Reprodução / SBT)


Silvio Santos extinguiu o Triturando, após quase quatro anos e inúmeras reformulações na tentativa de emplacar o formato, e lançou o Notícias Impressionantes. Mas, de “impressionante”, o novo programa do SBT não trouxe absolutamente nada. As notícias comentadas por Chris Flores, remanescente do antigo formato, viraram piada na web.
A atração repercutiu temas como o processo movido por Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da “vida real”, contra a Globo, na tentativa de impedir a reprise de A Força do Querer (2017); também o pedido de Marina Ruy Barbosa à emissora-líder para participar do Programa da Maisa, na concorrência, e um retrospecto de cirurgias plásticas malsucedidas.
Roubos de cachorro, na igreja e em trens, briga em hospitais e no trânsito, queda de bebê em escada rolante, cobras machos disputando fêmeas e até um morcego gigante complementaram o conteúdo do vespertino. Boa parte das pautas foi narrada por Gabriel Cartolano, antes comentarista do Triturando; Chris Flores trouxe seu “parecer” a cada matéria.
Com informações,RD1


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem